segunda-feira, 30 de março de 2015

3 Looks Masculino para se Inspirar



Olá pessoal que acompanha o MDB ou que é a primeira vez que vê um dos nossos posts afinal o blog é novo, hoje vou mostrar o rolê que dei na minha cidade Vitória e as fotos que tirei com meus looks e suas explicações do porque escolhi a roupa :D.
As fotos foram tirada em dois dias diferentes podem ver que estou com duas bolsas diferentes nas fotos

Primeiro look




Minha namorada falou para nós tirarmos umas fotos atrás do shopping vitória porque estava tendo uma exposição de carros antigos muito foda e de lá iriamos tirar mais fotos na praia então pensei "Bem, quero usar um visual bem street com uma camiseta de banda e vou levar uma backpack que combine com os dois visuais e que tenha um espaço bacana para levar minhas roupas". 
Escolhi a camiseta do project 46 que acho animal, e pensei vou usar uma calça jeans skinny, tinha duas opções para os pés um converse azul e esse tênis preto que já é um pouco antigo, mas preferi o preto porque meu boné é estampado e ia ficar poluído o visual, depois arrumei meu segundo look na backpack, peguei o boné e o óculos e vazei. Faltou só uma coisa no visual a calça jeans destruída, mas não tinha tempo pra rasgar ela, hoje ainda vou rasgar haha.

Segundo look



 Desculpa o dedo ali do lado rs.



Minha namorada falou que depois iriamos pra praia e lugares ali em Camburi, então na mesma hora pensei "Dockside, camiseta com estampa floral, calça chino", foi automático a camiseta floral com a estampa floral da um ar de verão (que aqui no ES não mudou nada do Outono pro Inverno continua 30º), a calça tem um tom terroso e o dockside com cor de pele que combina perfeitamente, mais a bolsa que achei que nem ia ficar tão bom ficou legal, se você não tem um dockside compre porque é muito versátil combina com quase tudo.

Terceiro look




Buguei rs

Já esse terceiro look não foi algo bem programado, minha namorada falou que depois da escola íamos comer no shopping a unica coisa que eu fiz foi ir com uma bermuda o resto fui com a roupa que vou pra escola, a bolsa que vou, o tênis, e a camisa que vou porque de manha faz um pouco de frio. Então só tirei a camiseta da escola e coloquei a azul, achei que ficou foda, principalmente pelo fato de não ser proposital e estar usando as roupas que vou pra escola em qualquer dia.
A camisa azul combinou perfeitamente com a bermuda jeans com a lavagem clara e o converse azul, a backpack completou o look que ficou básico e bonito.

E assim finalizamos o post, acompanhem sempre, quase todo dia tem post novo e o blog é novo e está passando por modificações então desculpe pelo transtorno.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário